Destaques

sábado, 29 de dezembro de 2012

Festa na piscina: como fazer

Nada melhor que um banho de piscina neste calor né!? E que tal fazer uma festinha com o tema piscina? Nem precisa de um motivo especial como um aniversário, você pode simplesmente usar a ideia para reunir sua turma nas férias!A piscina não precisa ser necessariamente utilizada pelos convidados, mas pode ser decorada para uma festa de noite.
Se você resolver fazer a festa durante o dia, você poderá usar a piscina, e com certeza os convidados vão adorar. Se tiver sol neste dia, é ainda melhor. Mas se a piscina for utilizada pelos convidados, é preciso que você deixe alguns objetos para que eles possam usar, como por exemplo, toalhas, bolas, bóias, etc.
Agora, se você não for usar a piscina, ela pode se decorada com luzes, velas, e outros objetos que vão garantir a beleza da sua festa.


Então vamos lá.. 
Primeiro passo: chamar seus amigos. Pode ser por telefone, mensagem de texto, ou até mesmo pelo Facebook.

Segundo passo: comida. Não precisa de nada muito especial, tem coisa mais pratica que ir ao supermercado e comprar refrigerante, salgadinhos e se desejar, chocolates?

Terceiro passo: decorar o ambiente onde se encontra a piscina. Coloca umas boias, toalhas, baldes de gelo, guarda sol, bolas, etc..
Um exemplo de decoração para festa de noite
Quarto passo: DIVIRTA-SE!

Se você ja fez uma festa como essa, me conte como foi. Quero saber!
Abraços, 
Lucas 

5 comentários:

  1. nunca fiz, mais me deu vontade de fazer uma agora huasiahsiasha

    ResponderExcluir
  2. eu fiz no meu aniversario

    ResponderExcluir
  3. Acho que você excresceu de fala de brincadeiras de festas de piscinas ,
    E também deveria ter dito mais coisa : )

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas, elogios, sugestões ?