Destaques

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como deixar suas fotos com fundo branco no Instagram


Fala galera!

Muita gente me pergunta como faço para colocar o fundo branco nas fotos do Instagram. Truque? Pode até ser! Confira as dicas:

Me siga no Instagram, clique em follow @iLucasLobo:
Instagram

Além de ler as dicas, você pode também ler outros artigos sobre Instagram na coluna"INSTAGRAMERS", como: Mascote do Instagram, Chiara Pergunta: Instagram, Instagramers, Como customizar sua própria bolsa do Instagram, e A febre do Instagram!

O aplicativo que uso e que facilita minha vida no Instagram é o Squaready.

Acho prático e facil!

Tem apenas 3 passos:


Carregar foto:

Escolher com que cor vai ficar a foto (no caso o BRANCO):


Salvar enviando diretamente para o programa que escreve na foto ou para o instagram:




Veja algumas fotos minha editada com esse aplicativo:





Procure pelo usuário @iLucasLobo.
Instagram


Grande abraço e não deixe de me seguir por lá!

Me siga no Instagram, clique em follow @iLucasLobo
Instagram

Se você é novo aqui, se inscreva para receber nossas novidades. Assine o Feed do Blog Pimenta Americana para receber atualizações sobre este artigo.

12 comentários:

  1. o app só funciona pra iphone 5 ?
    @Lobeticas aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim... Não tem pro iPhone 5, só para o 4/4s, mais da pra usar.

      Excluir
  2. Mais geeeeente qual é o nome do app?

    ResponderExcluir
  3. O nome está no post!
    Nome do aplicativo --> Squaready

    ResponderExcluir
  4. Funciona para android ou somente ios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe sim para Android... Já está disponível na Play Store.

      Excluir
  5. Esse post está na hora de ser atualizado

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas, elogios, sugestões ?